Modelo de Protocolo de Entrega

01 ago Como você organiza os seus Protocolos de Entrega?

Nos dias de hoje, cerca de 8% das entregas realizadas por mensageiros em São Paulo são exclusivamente para assinaturas e recebimentos de protocolos. Isso ocorre geralmente porque as empresas criaram um processo de confirmação do recebimento da entrega do documento (ou produto) através de um protocolo assinado fisicamente.
 
Agora, imagine o acúmulo desses protocolos em uma empresa que realiza várias entregas através de mensageiros! Ou até mesmo em uma empresa que realiza poucas entregas, porém, precisa organizar de uma forma fácil todos esses protocolos que geralmente irão ocupar espaço e não serão descartados por um período determinado.
 
 

O protocolo de entrega em papel

 
A principal pergunta aqui é: esses protocolos precisam realmente ser assinados e arquivados fisicamente? E se, automaticamente, todos eles fossem emitidos e organizados em um sistema onde não houvesse mais a necessidade de utilizar papéis? E mais: além do fato de não utilizar papéis, fosse também mais barato, porque eliminaria a necessidade de uma viagem de volta pelo mensageiro?
 
Exemplo: você precisa enviar algum documento muito importante para a contabilidade. Geralmente isso é realizado via mensageiro e, de fato será necessário o modelo de protocolo para confirmar o recebimento. Acessando o painel de solicitação de Mensageiros, você já sabe o valor e o tempo que levará a viagem até o destino, podendo solicitar o mensageiro e, aguardar a entrega do documento na contabilidade. A assinatura e a confirmação de entrega é realizada no celular do próprio mensageiro – e você fica sabendo em tempo real quem foi o responsável pelo recebimento e o horário exato da entrega. E, através do painel de controle de solicitações, você organiza tudo, seja por data, cliente ou corridas.
 
 

A Solução

 
Gostou? Esse serviço já existe! E se chama Loggi. Através do site, será possível realizar tudo isso descrito acima, e transformar seu tempo em algo ainda mais precioso, além de economizar com as viagens dos mensageiros e também com a organização do seu departamento ou área de trabalho.
 
Convidamos você a experimentar e ter certeza que os modelos de protocolos de papel são coisas do passado!
 
 

Faça uma entrega expressa

 

Comentários