Endereço de Entregas Expressas

19 nov Ninguém no endereço da entrega? E agora?

Você pediu uma entrega, mas não tinha ninguém para receber. Sabe o que acontece e quais são os procedimentos que ocorrem depois disso? Não? Então leia o post e tire todas as suas dúvidas!
 

Não tinha ninguém, o que acontece?

 
Uma entrega conta sempre com o ponto de coleta e o de entrega, que podem ser mais, dependendo da quantidade de pontos adicionais que você acrescentou no momento do pedido. Veja, então, o que acontece quando o mensageiro não encontra alguém para recebê-lo na coleta e na entrega:
 

Ao coletar

 
Se o mensageiro responsável por seu pedido chegou no ponto de coleta e não encontrou ninguém para entregar-lhe a encomenda, a primeira coisa que ele fará é entrar em contato com a Loggi. Nós tentaremos localizar você o mais rápido possível para entender o ocorrido e acertar o que deve ser feito a partir daquele momento.
 

Ao entregar

 
Se quando for realizar sua entrega, o mensageiro não encontrar ninguém no local, imediatamente ele entrará em contato com a Loggi, para saber o que deve fazer com sua encomenda. Nós entraremos em contato com você para definir os  próximos passos.

courier

 

Na maioria das vezes, os clientes optam por uma das seguintes ações: pedir para que o mensageiro aguarde até a chegada do responsável pelo recebimento, pedir para que ele leve a encomenda de volta até o ponto de origem ou informar um novo endereço para a entrega.

Nossa Central de Atendimento ao Cliente é formada por uma equipe dedicada de profissionais capacitados e habilitados para resolver qualquer problema que ocorrer durante a sua entrega e tirar todas as suas dúvidas. E você ainda pode entrar em contato conosco através do Chat Online do site, do email contato@loggi.com ou ainda pelo telefone (11) 4063-5384.

Viu como a Loggi é a escolha mais segura para fazer suas entregas expressas?

 

Faça uma entrega expressa

 

Comentários