10 out Quantas pessoas têm por trás de uma entrega?

A resposta parece simples, certo? São 3: a pessoa que quer entregar, a pessoa que vai receber e o motoboy. Não aqui na Loggi. Fazer um pedido é muito simples e, para quem faz o pedido, são realmente 3 pessoas. Mas para nós, é preciso muito mais do que isso.

Antes de ser possível fazer pedidos em nosso plataforma, uma equipe de programadores precisou criar um sistema inteligente que juntasse a pessoa que quer fazer uma entrega com o motoboy que estivesse mais próximo dela. Para isso, foi preciso desenvolver um app especificamente para que o motoboy pudesse receber os pedidos. Não existe app sem interface, então acrescente aí a equipe de design para que a plataforma possa ser usada sem dificuldades por qualquer um. No fim das contas, somos, além de logística, uma empresa de tecnologia. Isso faz com que o design seja ainda mais importante do que em outros tipos de empresa.

Design na Loggi tem a ver com inovação. Direcionar e propor novos caminhos para a experiência final do produto, assim como aperfeiçoar o seu uso, e ditar como o usuário deve-se relacionar frente a um serviço com qualidade”  diz Rômulo Lebre, Lead Designer.

Ok, você fez um pedido e todo o trabalho da equipe de desenvolvimento fez com que o sistema encontrasse o motoboy mais próximo de você. Mas qualquer motoboy? Não. Nossa equipe de Parceiros garante que todos os mensageiros cadastrados na plataforma sejam 100% profissionais e regularizados e, mais importante, que se mantenham assim enquanto estiverem cadastrados na plataforma.

A Loggi tem muito zelo por nossos clientes, pelo o que estamos transportando e a chave do sucesso é garantir mensageiros 100% regularizados em nossa base e ainda fazer com que eles amem a Loggi”, explica Felipe Franco, Community Operations Coordinator.

Bom, já temos uma plataforma e motoboys qualificados e de confiança para fazer a sua entrega, mas ainda não acabou. Se algo de errado acontecer na entrega, temos uma equipe de Atendimento inteira pronta para ajudar com qualquer problema.

A área de Experiência do Consumidor procura encantar os clientes com um atendimento de qualidade que garante que as entregas mágicas da Loggi sejam feitas”, comenta Mário Minatel, Head of Operations.

É claro, não podemos esquecer de outras áreas como marketing e comercial atraindo novos clientes para a Loggi, financeiro, RH e todas as áreas que dão suporte à empresa.

Viu só? Para que você consiga fazer suas entregas sem dor de cabeça, tem muita gente aqui na Loggi focada em fazer com que tudo aconteça perfeitamente.

E aí, conhece todas as nossas soluções de entrega?

Comentários