compartilhe_loggi

01 set Quer compartilhar sua entrega? Veja 3 passos sobre como fazer!

Na hora de solicitar um serviço de entrega expressa, já pensou se você pudesse compartilhar sua entrega e as informações do seu pedido com mais alguém? Isso é muito fácil com a Loggi! Você pode aproveitar o seu pedido para deixar um cliente tranquilo, permitindo que ele também acompanhe o andamento em tempo real da entrega, desde seu início até a conclusão.
 
Para isso, você só precisa criar a visualização ao seu cliente ou interessado no compartilhamento e permitir que ele possa visualizar o andamento do mensageiro. Veja três passos sobre como é fácil compartilhar as informações de sua entrega e deixar quem as recebe ainda mais tranquilo!
 
1º Passo: Preencha todos os dados com os endereços de retirada e de entrega do pedido e as observações necessárias, como os nomes de quem entregará a encomenda ao mensageiro e de quem a receberá. Em seguida, clique no botão de “Compartilhamento de Entrega”, localizado logo ao lado do campo de observações. Você poderá escolher e adicionar o compartilhamento com o responsável pelo recebimento de seu pedido em cada ponto.
 
compartilhamento_loggi
 
2º Passo: Preencha os campos necessários para compartilhar a sua entrega: nome, e-mail e telefone. São os dados que o sistema usará para permitir a mais alguém que visualize o andamento do seu pedido, por isso, preencha exatamente com os dados de quem você quer compartilhar.
 
compartilhamento_loggi_2
 
3º Passo: Ao concluir o compartilhamento de seu pedido, você terá uma lista de “Compartilhado Com” e, no botão de compartilhamento, a quantidade de pessoas com as quais você possibilitou a visualização de sua entrega.
 
compartilhamento_loggi_2
 
Simples, não é? Com a Loggi, a sua entrega fica ainda melhor! Faça uma simulação e veja como é fácil!

Faça uma entrega expressa

Comentários