26 maio Como aplicativos mobile podem ajudar na gestão da sua empresa

Facebook, Twitter, Instagram, Skype, Whatsapp, Viber, Snapchat… Se pararmos para listar todos os apps que usamos diariamente pra nos comunicar, a lista ficaria quilométrica não é? Mas, se você é microempreendedor, fora bater papo e enviar fotos, os aplicativos mobile podem ajudar na gestão e dia-a-dia de sua empresa.

Hoje em dia temos disponíveis diversas soluções específicas para negócios, que vão desde gerenciamento de finanças a organização do dia-a-dia da empresa. Essas ferramentas ajudam o empreendedor a se comunicar mais rapidamente com seus clientes e a realizar as mais diversas operações. Para a empresa, o ganho é em produtividade.

Com o Qipu você tem um software para ter total controle sobre as finanças da sua empresa, através do celular

qipu2

Qipu é um aplicativo para Android e iOS, voltado para os microempreendedores individuais brasileiros gerenciarem e terem total controle sobre as finanças da empresa, através do celular. O serviço é gratuito e a ferramenta é superfácil de usar.

Com ele você vai poder emitir recibos eletrônicos, fazer seu controle de despesas e vendas, ser lembrado das datas importantes, entre outras coisas muito úteis para você, como:

→ Receber avisos para não esquecer de pagar o DAS e enviar a declaração anual;

→ Simplificar a sua declaração anual e ser avisado quando estiver perto do limite de faturamento do MEI;

→ Lançar e controlar as despesas no dia a dia e manter a empresa organizada;

→ Ficar por dentro dos benefícios já liberados e quanto tempo falta para ter direito aos demais;

→ Emitir notas fiscais de serviços e recibos eletrônicos.

O mais interessante de todos os recursos do app é o gerenciamento do negócio. O Qipu consegue fazer o usuário acompanhar toda a movimentação financeira da empresa, visualizar receitas, despesas e até emitir notas fiscais.

Em uma interface bastante simples e muito funcional, Qipu dá todas as ferramentas necessárias para gerenciar um negócio do porte do MEI e ainda deixa o empresário tranquilo sobre compromissos financeiros e fiscais.

O Aplicativo é gratuito e foi desenvolvido em parceria com o SEBRAE.

 

Baixe o Qipu agora

 

Comentários