13 set Veja como a Loggi pode aumentar o lucro do seu restaurante

Na operação de um restaurante, cada detalhe é importante e nada pode sair errado, especialmente no delivery. Um pequeno deslize, tudo atrasa, o cliente fica insatisfeito e com fome! Pensando nisso, a Loggi criou a solução de entregas expressas perfeita para restaurantes. É isso que é mostrado no vídeo abaixo feito com uma das maiores redes de lanchonete do Brasil: o The Fifties.

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), o mercado de delivery com novas tecnologia fatura cerca de R$ 1 bilhão por mês! O produto da Loggi ajuda você a aproveitar esse crescimento com uma tecnologia fácil e eficiente, que oferece uma ótima experiência para o seu cliente durante todo o processo de pedido.

Com uma plataforma on demand (você pede motoboy somente quando precisar), o sistema encontra o motofretista mais próximo do restaurante para fazer a entrega. Assim você não precisa mais ter motoboys fixos em seu estabelecimento, diminuindo os custos com equipe.

Além disso, os clientes recebem SMSs a cada passo do pedido e conseguem acompanhar a entrega em tempo real pelo celular. Isso reduz bastante os custos com atendimento ao cliente, já que ele sabe exatamente como está o andamento do pedido.

No vídeo abaixo, Dennis Nakamura, responsável pelo delivery do The Fifties, conta como a Loggi ajudou a operação de entregas da rede a ficar rentável e a crescer a cada mês. Veja:

Comentários