28 out O novo onboarding

Como todos os meses, tivemos muitas coisas novas na Loggi. Uma delas é novo modelo de onboarding. Mas você deve estar se perguntando o que há de tão novo, que só de olhar para os novos Loggers, já percebemos que eles estão muito felizes, certo?

Uma das grandes mudanças foi o tempo de duração de 2 para 5 dias. O mais legal de tudo isso, é que são dias completamente diferentes, dando a oportunidade de conhecerem na prática as nossas operações, como participando do Customer Experience ou mesmo trabalhando na operação do galpão. Tudo isso para reduzir um tempo de aprendizagem  que levaria em torno de 3 meses, para 5 dias de onboarding.

Pedimos para um dos novos Loggers contar como foi a experiência de passar pelas áreas da Loggi.

Olha só o que o Kaike Santos, da equipe de marketing, disse: “A oportunidade de trabalhar no galpão e no atendimento, foi um diferencial enorme para quem entrou agora. O fato de ver de perto e participar da parte operacional da distribuição, entregas e resolução de problemas, nos aproxima mais do cerne da Loggi.”

E não paramos por aí!

No primeiro dia, os novos Loggers são recebidos pelo Fabien, que conta um pouco da nossa história em uma conversa descontraída. E para fechar nosso onboarding, eles tiveram a experiência de serem clientes Loggi por um dia, recebendo um presentinho personalizado de “Boas Vindas” em casa.

Ah! E aproveite para participar do Happy Hour que acontece às quintas-feiras da semana do onboarding.

Comentários