01 dez E agora?! Soluções para as entregas do seu e-commerce

Uma das principais dificuldades de qualquer e-commerce é a logística. Integrar todos os componentes desde o estoque até a entrega geralmente é um desafio. Mas nós podemos ajudar com isso.


Existem maneiras mais simples e muito boas de fazer a logística do seu e-commerce. A gente escolheu algumas que podem ajudar no seu negócio e te ajudar a vender mais.

1. Mão na massa

É claro que essa não é uma delas (seria um pouco improdutivo, não acha?).

2. Mandaê

Você já ouviu falar da Mandaê? Eles têm parceria com diversos serviços de entrega e fazem envios para o Brasil inteiro. Um diferencial é que a Mandaê retira o produto onde você estiver (em até 1h se o produto for pequeno) e faz todo o trabalho para você — inclusive avisar o cliente por e-mail que o pacote já foi postado.

A mandaê trabalha com motos e também vans para produtos maiores. Para completar, você não precisa nem embalar os seus produtos, eles mesmos podem fazê-lo para você. Mas é bem mais legal se o consumidor receber uma caixa com o seu logo, certo?

3. LoggiPro

O LoggiPro é nosso produto feito para o e-commerce com entrega no mesmo dia (D0 ou D+1) em São Paulo! Essa é uma experiência ótima para o cliente – é quase como comprar na loja física, mas no conforto do sofá.

Funciona assim: nós integramos nossa plataforma com o seu e-commerce e assim sabemos o que é preciso retirar em sua loja ou CD. Então levamos as mercadorias para nosso galpão, onde fazemos rotas inteligentes para que a entrega seja a mais eficiente possível. Com a roteirização otimizada, você paga menos por cada entrega. Por enquanto, funciona somente na cidade de São Paulo.

Além disso, quando o produto estiver a caminho da casa do cliente, nós enviamos um e-mail para que ele possa acompanhar a entrega em tempo real e saiba exatamente que horas o produto vai chegar no endereço de destino.
Muito legal, né?

Agora que você já resolveu seu problema com as entregas, boas vendas!

Veja todas as nossas soluções de entregas.

Comentários