03 fev “Esqueci as alianças!” – O dia em que salvamos um casamento

Já pensou se, no dia do seu casamento (que você planejou durante meses com tanto cuidado e carinho) você percebesse que se esqueceu de pegar as alianças? Parece uma situação impossível, não é mesmo? Mas, acredite se quiser, já aconteceu algo bastante parecido aqui na Loggi! Quer saber como conseguimos evitar um casamento adiado? Confira o post!

Esqueci a aliança

Era uma sexta-feira, às 18 horas. Uma cliente telefona para a Loggi pedindo ajuda para salvar o seu casamento.

A situação: O casal faria a cerimônia no dia seguinte e ainda não havia retirado as alianças na joalheria. Contudo, a loja não abria aos sábados, e durante a semana o expediente ia até às 18:30h. Ou seja, a noiva precisaria que o mensageiro buscasse as alianças do seu casamento na joalheria em meia hora ou o seu casamento não aconteceria!

Foi então que a equipe de atendimento da Loggi entrou em ação. Imediatamente, contatamos o mensageiro Caio Portas, que era o mais próximo do local onde os anéis precisavam ser retirados. Às 18:15, as alianças já estavam nas mãos do nosso mensageiro para ser entregue ao casal.

“A noiva estava desesperada no telefone o tempo inteiro. Mas no final, tudo deu certo e a cliente ficou muito satisfeita. Chegou a dizer que se não fosse a Loggi, ela não se casaria”

, conta Janaina Bresson, que foi quem atendeu o telefonema e auxiliou a noiva durante todo o processo.

Comentários