14 fev Por que LoggiPresto é a evolução do seu delivery?

Claro, você pode pensar que é um pouco tendencioso nós falarmos isso, mas você verá que, ao ler esse texto, o LoggiPresto é a melhor solução para quem tem restaurante com delivery (ou quer começar um).

Então vamos deixar você decidir. Fizemos uma comparação entre o LoggiPresto e o modelo de delivery comum. Assim você pode chegar às suas próprias conclusões.

Vamos lá:

On demand x motoboy parado

O que isso quer dizer? Significa que você paga somente o que usar. Ou seja, você só chama o motoboy quando tiver um pedido.

No modelo comum, os motoboys ficam um bom tempo ociosos. Especialmente naqueles dias que não estão entrando muitos pedidos. Sendo assim, enquanto você não tem pedidos, você está, literalmente, gastando dinheiro. É bem mais prático e lógico chamar um motoboy apenas quando se tem uma entrega para ser feita.

Acompanhamento em tempo real x cadê?!

Sabe quando o cliente liga pra saber onde está a comida dele, você diz que o motoboy já saiu, mas não sabe onde ele está? Então, esqueça isso. Quando você faz um pedido, você acompanha o motoboy em tempo real em um mapa no computador.

Para ficar ainda melhor, nós enviamos um SMS para o cliente para que ele também possa acompanhar a entrega.

acompanhamento

Baú x mochila

Vamos começar pelo fato de que o transporte de moto com materiais presos ao corpo (a mochila) é proibido por lei. Sabendo disso, resolvemos o problema com um baú desenvolvido especialmente para o transporte de alimentos.

O baú dos motoboys cadastrados na Loggi tem 135L (maior do que os baús que você vê por aí) e já vem junto com uma bag térmica. O legal é que a bag fica presa no baú de forma suspensa (isso funciona como amortecedor para não ter impactos no alimento durante o transporte) e, além disso, o alimento vai preso dentro da bag. A imagem abaixo mostra bem isso.

bau-presto

Motoboy com maquininha x aluguel

Normalmente o motoboy pega a sua maquininha, leva até o cliente e retorna, certo? Isso pode ser um problema quando você tem muitos pedidos, pois precisa esperar o motoboy retornar para fazer a próxima entrega.

Na Loggi não tem isso: os mensageiros cadastrados estão equipados com suas próprias maquininhas de cartão que aceitam as principais bandeiras. Assim, além de economizar no retorno do motoboy, você também economiza no aluguel da sua máquina de cartão.

pagamento-presto

Motoboy 100% regularizado x Motoboy comum

Existem leis que regulamentam a profissão de motofretista com diversos itens exigidos para a o exercício de entregas. Entre eles estão mínimo 2 anos de carta, não ter antecedentes criminais, moto cadastrada, branca e de placa vermelha e um curso para que o profissional tenha o Condumoto (tem tudo explicadinho aqui).

16487482_1617657901583545_769998066927255110_o

Todos os motoboys cadastrados na Loggi são 100% regularizados e estão totalmente aptos a fazer entregas com a melhor qualidade e profissionalismo possível. Nada como ter um profissional para fazer seu delivery, certo?

Viu só como é diferente fazer delivery com a Loggi? Qualidade, facilidade e economia. Agora ficou fácil decidir qual opção é melhor para você, certo?

Veja todos os detalhes do LoggiPresto e boas entregas!

Comentários