18 jul Um e-commerce físico? Básico!

Já imaginou ir na loja para comprar online? Isso acontece bastante com eletrônicos, mas com roupas? Isso é o que a parceria basico.com + Loggi foi capaz de realizar. Experimentar a roupa e comprá-la online. Mas com um importante diferencial: você pode usar a roupa no mesmo dia.
Basico-2033Cada vez mais os e-commerces estão inovando. Desde 2013, a basico.com cria roupas básicas, essenciais e atemporais. Para poder oferecer um produto de qualidade, otimizou todos os aspectos da operação para que pudessem investir na manufatura. Isso vai do marketing à distribuição.

Como qualquer e-commerce, a entrega é um ponto chave: nada pode sair errado ou o cliente fica insatisfeito, desiste da compra e o pior, pode nunca mais comprar. Portanto a entrega precisa ser perfeita desde a saída do Centro de Distribuição até as mãos do cliente. Em 2015, a basico.com passou a usar nossos serviços de entregas expressas para clientes em São Paulo e isso só agregou à excelência de seus produtos.

No final de 2015, a loja resolveu inovar: abriu uma loja física. Um guide shop, ou seja, uma loja sem estoque físico. Dessa forma você pode otimizar o espaço da loja sem se preocupar com produtos acumulados. O cliente vai na loja, experimenta o produto, compra online e a Loggi entrega. Muitas vezes, o produto chega à casa do cliente antes mesmo dele chegar!

100% das vendas em nossas lojas são feitas utilizando no serviço de entrega expressa da Loggi.” Daniel, CEO.

1X9A5076

Cada business tem o seu próprio modelo de negócio. Quem sabe você não consegue ampliar suas vendas começando a fazer delivery no seu restaurante? Ou mesmo montando um e-commerce e usando nossos serviços para entregas expressas? Vamos fazer juntos!

Comentários