07 out Um upgrade na experiência da Glambox

Você já ouviu falar da Glambox? A ideia é simples e muito boa: um serviço de assinatura de produtos de beleza. Todos os meses as assinantes recebem uma caixa em casa com cremes, maquiagens, entre outros produtos para serem testados. A ideia decolou e a empresa tornou-se mais que um delivery de produtos de beleza, tornou-se uma comunidade.

Já acostumadas à rotina de receber a caixa mensalmente, as clientes, assim que os produtos chegam, começam a conversar entre si. Cada mês é uma surpresa! Consumidoras, marcas, influenciadores digitais e produtores de conteúdos, todos conversando sobre os produtos daquele mês. Uma experiência de consumo muito coletiva.

2q-2Tudo lindo, certo? Mas ainda havia um problema que fazia com que a experiência e a surpresa não fossem tão legais assim. A Glambox sempre tentava ter um espaço de tempo muito pequeno entre a primeira e a última a receber, mas, com a quantidade de clientes recebendo, esse espaço já não estava tão pequeno assim. A primeira caixa chegava e a conversa começava e a surpresa acabava. A forma de entrega não estava tão eficiente quanto o próprio produto exigia que fosse. Foi aí que a Glambox procurou a Loggi.

Para começarmos a parceria, estudamos quais eram as necessidades da empresa e entendemos que a entrega não precisava ser somente expressa, mas também concentrada. A partir disso, começamos a trabalhar juntos para fazer essa operação acontecer.

Pegamos as caixas, levamos para nosso galpão, roteirizamos da maneira mais eficiente possível e fomos para a entrega. As clientes receberam um email dizendo que a entrega estava a caminho e podiam acompanhar em tempo real a chegada da tão aguardada caixa. A ansiedade aumentou e as clientes amaram!

08-03-2016Todas as caixas chegaram praticamente juntas em São Paulo e, segundo Daniel Cunha, CEO da Glambox, essa foi a primeira vez que as clientes se envolveram tanto nesse assunto e elogiaram essa parte específica do processo. Até teve gente de outros estados pedindo para que a entrega fosse da mesma forma.

Nós sabemos que cada negócio tem a sua necessidade e por isso trabalhamos da forma como fizemos com a Glambox: sempre em parceria. Para otimizar o serviço da empresa, estudamos qual era a melhor forma de se trabalhar e construímos um processo juntos que foi – e está sendo – um sucesso!

Quem sabe a gente também não encontra uma forma de otimizar os processos de entrega da sua empresa?

Conheça todas as nossas soluções de entrega.

Comentários