eu_amo_sp

25 jan Nós amamos São Paulo!

Um dia perguntamos a um mensageiro afiliado por que ele gosta de trabalhar como mensageiro. Ele respondeu: “Porque eu amo a rua”.
 
Essa resposta inspirou uma reação em cadeia, pois a partir daí entendemos o significado de trabalhar como mensageiro em São Paulo e, então, o quanto a cidade é importante como pano de fundo para tanta coisa que acontece, em todos os lugares, e nem imaginamos os porquês. Para um mensageiro, por exemplo, trabalhar em São Paulo é uma rotina verdadeiramente maluca! O trânsito dessa selva de pedra faz com que as ruas se transformem em verdadeiras veias, como se fosse um corpo humano, com carros, caminhões, ônibus e, é claro, motos circulando por todos os lados, como o sangue bombando e fazendo a cidade respirar!
 
Enquanto você lê este post, por exemplo, um mensageiro atravessa uma ponte por cima do Tietê, em busca da realização de mais uma entrega com todo o sucesso! Outro, por sua vez, está entre diversos carros na Faria Lima, correndo contra o tempo para buscar um documento. Enfim, são diversas rotinas, vidas que se cruzam, enquanto ruas e mais ruas são preenchidas por profissionais que sentem a liberdade no rosto, seja ela em forma de chuva ou sol, para facilitar a vida de milhões de pessoas! Em uma cidade com quase 12 milhões de habitantes, os 200.000 mensageiros transformam as vidas de tanta gente de uma maneira muito melhor! Pois na gigante São Paulo, a liberdade dos mensageiros é expressa através do sorriso em cada entrega, do jeito profissional e carismático que só eles têm!

Comentários