13 dez 10 novidades da Loggi que vão mudar sua experiência

A Loggi está ficando bem mais bonita e inteligente: demos um up no visual e também incluímos novas funcionalidades. Tudo isso para deixar a sua experiência ainda mais fácil e simples. Nossa ideia é que pedir um motoboy seja uma das coisas mais rápidas que você vai fazer no seu dia.

Fazer um projeto de redesign como este não é nada simples. Segundo Arthur Debert, co-fundador e Head de Produto da Loggi, foi analisado um volume alto de dados da plataforma para estruturar a mudança. “São milhões de eventos todos os dias que nos trazem insights às necessidades dos usuários”, conta.

Ou seja, estudamos todos os problemas sem mesmo que os usuários precisassem nos avisar num feedback mais tradicional. Mapeamos os principais pontos que poderíamos melhorar, seja nas nossas funcionalidades ou no design.

Veja quais são as principais mudanças (se prepara que melhoramos bastante coisa 😉):

1. Edição de rota

Sim! Agora você pode adicionar o ponto de retorno e mudar as instruções no seu pedido sem ligar para nosso atendimento.

2. Endereços mais assertivos

O preenchimento de endereços está bem mais prático com uma ferramenta de “auto-complete”. Ou seja, o nosso sistema entende qual é o endereço que você busca apenas com alguns caracteres digitados. E também dá para favoritar os endereços em diversos momentos: na hora de pedir, no histórico e durante o acompanhamento. Legal, né?

01-novopedido

3. Pedido mais detalhado 

Agora os pedidos finalizados podem ser vistos com informações mais completas tanto no histórico como no recibo. Não dá pra lembrar todos os detalhes de todas as entregas, certo?

4. Boletos e Notas

Agora é possível filtrar por boletos em aberto, deixando mais fácil o entendimento do que deve ser pago (na versão antiga era “Histórico de pagamento”, lembra?).

5. Novos Usuários

Ficou mais simples de adicionar novos usuários a uma mesma conta. E o convite está bem mais legal: basta você informar o email e pronto.

6. Instruções mais rápidas e completas 

Temos “atalhos” para preencher as instruções do seu pedido. Ao selecionar uma opção, já escrevemos parte do texto para você. Aí é só completar com nome e local.

new-order-blog

7. Melhor rota (mais pro final e algo mais concreto)

Melhoramos a inteligência por trás da ferramenta e ela faz a sua rota ficar ainda mais eficiente.

8. Acompanhamento melhor para múltiplos pedidos 

Você faz muitos pedidos ao mesmo tempo? Então agora está mais visual e fácil de monitorá-los.

acompanhamento

9. Preços ainda mais detalhados

O recibo agora tem detalhes dos valores por km, ponto de entrega, espera por ponto, etc.

10. Histórico: busca, filtros e relatórios 

O histórico agora está em ordem cronológica: você vê primeiro os pedidos mais recentes e não mais por centro de custo, como era antes. E também dá para você buscá-los por meio de pagamento.

Para completar, o relatório para download vem mais detalhado (com todos os pontos de corridas) e também ganhou um up no visual.

Estamos sempre pensando em como podemos melhorar a sua experiência. Essa atividade não deveria ser uma dor de cabeça para ninguém e acreditamos totalmente nisso.

Olha que legal o vídeo que a gente fez para mostrar nossa nova plataforma:

Comentários