19 dez 3 formas como a Loggi melhora a mobilidade urbana

Mobilidade vem se tornando um dos assuntos mais relevantes para o futuro nas grandes cidades. Com o adensamento da população e aumento exponencial do volume de carros, o deslocamento de pessoas (e de produtos) vem se tornando cada vez mais desafiador.

Ao mesmo tempo, alguns serviços inovadores vem ajudando a solucionar estes problemas com uso de tecnologia de ponta, como é o caso da Loggi, que otimiza as rotas de motoboys e reduz o impacto da logística de documentos e objetos no trânsito.

Para explicar um pouco melhor o impacto positivo da Loggi na vida das grandes cidades, separamos três pontos-chave:

1. Tecnologia para otimizar

O trajeto é calculado usando o Google Maps para que a rota da entrega seja eficiente. Para completar, se você precisa fazer mais de uma entrega em uma mesma rota, temos uma ferramenta que faz o trajeto mais inteligente considerando todos os pontos. Assim o mensageiro faz sempre o caminho mais curto, independente de quanto são os pontos de entrega.

2. Motoboy sempre próximo ao ponto de coleta

Desenvolvemos nossa plataforma para tornar entregas algo super inteligente. O mensageiro que fará a coleta será o que estiver mais próximo do ponto inicial da corrida (fazemos essa eleição via geolocalização), assim como a próxima entrega será o mais perto possível do último pedido. Isso evita deslocamentos desnecessários.  

3. LoggiSmart

Para otimizar ainda mais o deslocamento de um motoboy, temos o LoggiSmart. Esse produto faz com que um mesmo motoboy atenda diversos clientes ao mesmo tempo. Sempre com rotas otimizadas para que não haja atrasos nas entregas, o LoggiSmart faz com que sejam necessários menos motoboys nas ruas para atender a todos os pedidos.

Viu só? Aos poucos vão aparecendo soluções para os problemas de mobilidade que enfrentamos todos os dias 😉

Veja todas as nossas soluções de entregas.

Comentários