24 out Boleto ou cartão: como você quer pagar?

Motoboy é a solução de muitos problemas de logística dentro de um escritório isso é fácil. Cada área tem a sua demanda de entregas. Seja contratos, computadores esquecidos em casa, apresentações, provas de material, brindes para clientes. Ok, vocês já entenderam. É uma solução simples, eficiente e fácil (especialmente quando você pede tudo online).

Mas, no fim do mês, como faz para dividir a conta entre os departamentos?

Já ouvimos de tudo: planilhas de excel gigantes, orçamentos de uma área sendo usado para cobrir os gastos com motoboys de outras áreas. Enfim, uma loucura!

Como qualidade no serviço é um ponto de extrema importância para nós aqui na Loggi, todo processo de pagamento é muito simples. Logo ao fazer o pedido, você já pode escolher se quer pagar no cartão ou boleto. Para ficar ainda mais fácil de utilizar a ferramenta, é possível incluir todas as áreas dentro da plataforma.

dashboard

Ou seja, na hora de fazer o pedido, você já aloca qual será o centro de custo que fará o pagamento e tudo fica registrado em nosso dashboard para você não perder o controle de nada. No início do mês seguinte, o boleto fica disponível e é só efetuar o pagamento todo de uma só vez.

Fácil, não? É assim que gostamos de trabalhar. Fazemos de tudo para que cada detalhe do seu pedido seja organizado, fácil e eficiente para que você não precise mais se preocupar quando o assunto for motoboy.

Conheça todas as nossas soluções de entregas.

Comentários