26 jan Como é trabalhar na Loggi? Os Loggers te contam!

Não é todo dia que você é eleito como uma das 30 empresas que têm os colaboradores mais satisfeitos pelo Love Mondays. E acredite: não é fácil fazer isso acontecer. Com certeza, na Loggi, isso foi feito por meio de muito trabalho em equipe.

Tudo está envolvido nessa equação: desde os benefícios, até as festas. Desde o trabalho, até a cultura. E agora chegamos em um ponto muito importante: a cultura.

Cultura não é algo que pode ser imposto. Ela é construída no dia-a-dia, na forma como todos os colaboradores enfrentam o trabalho. É claro que você pode ajudar a moldar uma cultura. A forma como a empresa se comunica com os funcionários, atividades extra-trabalho e até mesmo a própria decoração do escritório ajudam, mas, no fim das contas, a cultura é algo formada em equipe. Por isso, perguntamos para quem fez com que essa cultura fosse construída: nossos colaboradores.

Para Fernanda Fonseca, especialista de Customer Experience (CX), a Loggi é “uma empresa incrível que torna a jornada de trabalho um momento prazeroso”. Isso tem muito a ver com a ideia que está presente na mente de todos os funcionários: inovação. Tanto no produto, quanto no dia-a-dia. Todos estão tentando resolver os desafios de forma inovadora, diferente do comum. Não tem um dia igual ao outro!

Para que isso aconteça, nos baseamos muito na confiança mútua entre todos os todos os departamentos e na criatividade de todos os departamentos. Mariana Sato, estagiária de Legal, deixa isso bem claro quando diz que gosta muito da “flexibilidade, autonomia e confiança que recebo”. Thiago Francisco, videomaker, acrescenta ainda que “é muito legal trabalhar com uma marca que realmente dá valor à criatividade na resolução dos problemas do dia a dia”.

Não vamos parar por aí. Temos apenas 3 anos de vida e temos muito a aprender ainda. Mas parece que estamos no caminho certo do sucesso!

Comentários