13 maio Chegou o Presto, novo serviço de delivery da Loggi

Já pensou em quantos restaurantes deixam de crescer fazendo entregas simplesmente por não encontrarem uma forma fácil e eficiente de administrar o delivery? 

Esse é um dos maiores desafios para os restaurantes hoje em dia. A gestão de um delivery envolve manter um time fixo de mensageiros e ter diversas maquininhas de cartão, o que torna a operação cara ou complexa demais.

Pensando nisso, nós estamos orgulhosos em lançar hoje o LoggiPresto, o nosso serviço que vai transformar o seu delivery ao dar um toque de mágica ao integrar delivery com pagamentos. Em São Paulo, Lanchonete da Cidade, Baccio di Latte e Ambev já aderiram e a nossa meta é chegar a mais 350 restaurantes até o final do ano. 

E esse novo serviço promete. Veja só:

 

Entregas mais rápidas e flexíveis

mensageiro-regularizado

Com tempo médio estimado em 25 minutos e motoboys que carregam suas próprias máquinas de cartão, o LoggiPresto tem tudo para revolucionar esse mercado.

Assim não é mais necessário ter um time fixo nem alugar maquininhas, simplificando a gestão de logística e possibilitando a operação dos restaurantes de crescer mais facilmente. Mas como essa mágica funciona na prática?

Tudo começa de um jeito bem ágil: o operador do delivery consegue pedir o mensageiro pelo site da Loggi em até 1 minuto, o motoboy retira o pedido no restaurante em mais 5 minutos e o pedido chega na casa do cliente em 25 minutos, em média. Assim a comida chega rápido e quentinha, deixando o cliente satisfeito. 😉

 

Fascine o seu cliente

O Presto foi desenhado para gerar benefícios e uma experiência de alto nível para os consumidores finais, principalmente pela disponibilidade de acompanhar o pedido em tempo real.

Para os consumidores, a Loggi envia SMSs que informam o status da entrega em tempo real: desde a saída do estabelecimento até uma mensagem avisando que o pedido está chegando. Essas mensagens ajudam a deixar os clientes mais satisfeitos e demandam menos dos atendentes em caso de atrasos. Tudo isso gera mais fidelização. 🙂

notificacao

Já para os estabelecimento é possível ter total controle dos pedidos através de um painel online atualizado em tempo real, que informa o status de todas as entregas e informações gerenciais sobre pagamentos.

E, caso haja algum problema, a Loggi ainda dispõe de uma equipe de atendimento ao cliente para dar todo o suporte das 7h00 às 23h00 todos os dias.

 

Motoboy do futuro

máquina-mensageiro

Como tudo isso é possível? Com os motoboys do futuro. Profissionais autônomos 100% regularizados, os motoboys cadastrados carregam smartphones modernos,  um leitor de cartões para pagamentos e um baú com tecnologia exclusiva.

O leitor de cartões de débito e crédito evita que os entregadores tenham que retornar ao restaurante para devolver a máquina, reduzindo assim a necessidade de alugar maquininhas. O sistema de pagamentos é operado pela Zoop, que tem infraestrutura de segurança de nível internacional.

Interessou? Então faça um cadastro rápido aqui e um consultor nosso entrará em contato com você.

 

Comentários