06 jul A Loggi é a nova parceira da Xiaomi no Brasil

Chegou oficialmente ao Brasil a Xiaomi, uma das companhias que mais cresce no mercado mobile mundial, e veio para conquistar o público brasileiro com smartphones de ponta e uma ótima relação custo e benefício.

Com o objetivo de facilitar a vida do consumidor, a marca vai oferecer um programa exclusivo de assistência técnica personalizada, o PICK MI, que irá disponibilizar aos usuários o conforto de ter o transporte gratuito dos seus aparelhos até a assistência técnica, caso seja necessário.Xiaomi_ass-técnica (1)

E a Loggi foi a empresa escolhida como parceira para o programa, na tarefa do transporte dos dispositivos até a assistência, tanto por estar alinhada ao perfil inovador da Xiaomi, quanto por oferecer um serviço de entrega caracterizado pela agilidade, eficiência e segurança. Será responsável pela retirada e devolução do aparelho ao local designado pelos clientes.

O propósito do serviço é evitar qualquer desgaste do consumidor, por exemplo, com filas e perda de tempo e tornar muito mais rápida e eficiente a parte maçante da assistência técnica.

O sucesso da parceria e do programa é garantido, principalmente, por ser uma preocupação comum entre a Xiaomi e a Loggi oferecer soluções que tornem muito mais satisfatória a experiência do consumidor com seus respectivos produtos e serviços.

Artigo por: Janaína Mattos

 

 

Faça uma entrega expressa

Comentários