03 ago Mandei via motoboy. E agora? Relaxa! Rastreamento em tempo real

Você precisa fazer uma entrega. É urgente. A solução é óbvia: chamar um motoboy. Mas como saber se deu tudo certo com a sua entrega? E como controlar a ansiedade de que seu pacote chegou no destino? E quem recebeu? Muito simples, é só acompanhar em tempo real.

Quando a Loggi começou, pensamos nas mais diversas formas de melhorar o serviço de motoboy. Desde a coleta, até a entrega. E, entre o ponto A e o ponto B, muita coisa pode acontecer. O problema é que você não conseguia saber exatamente o que estava acontecendo. E mudamos completamente essa situação.

Ao fazer um pedido na plataforma da Loggi, você já consegue ver qual é o caminho que será feito pelo motoboy (além também de já saber o valor aproximado da corrida). Depois que o mensageiro aceita a corrida, tudo é rastreado em tempo real. A posição exata do motofretista no mapa e a previsão de chegada (atualizada conforme a posição no mapa em relação ao destino final). Além disso, você pode enviar um sms ou email para quem quiser para que a pessoa também possa acompanhar a corrida.

Loggi - Motoboy Online - Rastreamento em tempo real

Resumindo, mesmo quando você entrega o pacote para o motoboy, você não perde ele de vista. E, para completar, quando o pacote é entregue, você sabe exatamente quem recebeu e pode ver a assinatura com nome da pessoa no protocolo digital que enviamos ao final das corridas. Muito mais seguro e prático também (você não precisa ligar para quem deveria receber a encomenda para saber se deu tudo certo).

Então aproveite! Pode mandar suas encomendas tranquilamente que o resto é com a gente.

Veja todas as nossas soluções de entregas aqui.

Comentários