13 jul Na contra-mão da crise

Sabemos do momento no qual o país se encontra: instabilidade econômica, aumento do desemprego, entre muitos outros desafios. Contrariando esse cenário negativo, uma pesquisa feita pela Gama Academy e divulgada hoje no jornal Valor Econômico, aponta que as startups de tecnologia são as empresas que mais contratam hoje em dia no Brasil. E a Loggi está em três com mais oportunidades. 🙂

O levantamento foi feito com 149 empresas brasileiras e indica que são mais de 400 vagas somente na cidade de São Paulo. A segunda cidade com mais vagas foi Belo Horizonte, seguida por Florianópolis e Curitiba. E as startups que mais estão contratando hoje são: a imobiliária online Viva Real, o aplicativo de taxis 99taxis e a Loggi.

Segundo Guilherme Junqueira, co-fundador da Gama Academy, é comum que as startups apliquem até 60% dos recursos captados em rodadas de investimentos para montar os times, o que explica em parte o alto volume de contratações.

No caso da Loggi, o bom resultado é fruto do crescimento mensal da empresa, que varia entre 30% a 40%. Com isso, estamos investindo pesado em criar times de alta performance, o que tem gerado novas oportunidades a todo momento e em diversas áreas da empresa.

Ainda segundo a pesquisa, desenvolvedores são os profissionais mais buscados no meio atualmente, seguido pelas áreas comerciais, relacionamento com o consumidor e marketing.

Por falar nisso, estamos com mais de 10 vagas abertas com oportunidades para todas as áreas e níveis de experiência.

E aí, topa o desafio? Manda seu CV pra gente!

Comentários