07 nov Rio e BH, o LoggiPresto chegou para revolucionar o delivery!

Agora os restaurantes de Belo Horizonte e Rio de Janeiro poderão contar com a qualidade de entrega do LoggiPresto e encontrar um ótimo modelo de negócio para seu delivery. Tudo isso sem a necessidade de ter um mensageiro fixo e sem alugar maquininhas de cartão. E claro, reduzir os custos.

O serviço funciona assim: quando você precisa fazer uma entrega, você pede na plataforma online e, em poucos minutos, um motoboy chega no seu restaurante. Ou seja, você não precisa mais de uma frota fixa (o que reduz bastante os custos). Você tem total controle sobre o que está acontecendo — você acompanha o status de todas as suas entregas em tempo real. Muito mais fácil de se organizar.

E quem pede a comida? Como sempre, pensamos em tudo. Assim que o motoboy sair do restaurante, o seu cliente recebe um SMS informando o tempo de entrega e um link para acompanhar em tempo real. E, quando o motoboy estiver chegando, enviamos outra mensagem avisando que o pedido está quase lá. Bon appétit!

Tudo isso com o tempo de entrega em 25 minutos e com o valor inicial de R$ 11,50 para Rio de Janeiro e R$ 10,90 para Belo Horizonte.

 

Lembrando que todos os motoboys são 100% regularizados, e nossos baús foram especialmente desenvolvidos para entregar alimentos. Com isso, garantimos qualidade e segurança em seus pedidos.

Pronto! Agora você já sabe: se precisar entregar aquela boa comida que todo bom mineiro gosto ou aquele Filé à Oswaldo Aranha delicioso, é só chamar a Loggi 😉

Comentários